Cassiane responde a Thalles e diz que ele não pode medir o trabalho de Deus através dela
Cassiane responde a Thalles e diz que ele não pode medir o trabalho de Deus através dela.
Cassiane é uma das cantoras pentecostais mais conhecidas do país, com décadas de carreira e inúmeras premiações. Ao lado do marido, Jairinho, dirige uma congregação da Assembleia de Deus em Alphaville, bairro nobre de Barueri (SP). E com esse histórico, Cassiane resolveu se posicionar a respeito das declarações feitas na última semana por Thalles Roberto.
O cantor mineiro declarou, em duas oportunidades diferentes, que se sente “acima da média” no meio gospel pois o segmento só tem “gente fraca”, e acrescentou que, sozinho, consegue ser melhor e mais rico que todos os outros.
“Aquilo que Ele faz e tem feito na minha vida durante 34 anos de ministério não pode ser medido por alguém que acabou de chegar”, respondeu Cassiane, em entrevista à Neves WebTV.
A cantora destacou que tem apreço pelo cantor, que não se afetou pelas declarações feitas por ele, mas irá orar para que o cenário atual seja apenas uma confusão passageira: “Eu acho que cada um tem que orar pelo seu próprio ministério. Eu amo o Thalles e respeito muito o ministério dele e agora eu estou só orando”, afirmou.
Perdão
A repercussão negativa das declarações de Thalles entre os diversos artistas gospel o fez recuar,pedir perdão pelo equívoco e explicar que sua intenção não era ofender.
NOTÍCIAS
Thalles Roberto pede perdão aos cantores evangélicos e confirma que Deus o mandou cantar no secular

julho 18
18:262015
Depois de ver seu nome envolvido em mais uma polêmica, o cantor Thalles Roberto pede perdão aos amigos cantores gospel. Ele explicou sua infeliz citação como um erro humano e depois contou mais uma vez sobre o plano que, segundo ele, foi dado por Deus. Antes do vídeo de desculpa e declaração que vai realmente cantar no mercado secular, ele já havia enviado uma nota para a imprensa dizendo que Deus o mandou cantar fora da igreja. Mas, esse mandato não parece ser exclusivo de Deus para Thalles Roberto, a ex-pastora e cantora Baby do Brasil, também afirmou, durante um show, que Deus a autorizou a cantar no secular. “Conversei com Deus e ele deixou eu estar aqui nessa babilônia linda”.
Toda essa polêmica começou no início da semana, quando Thalles se apresentava em Brasília, durante a Conferência Global 2015, realizada pela Comunidade das Nações. Antes de cantar ele começou a explicar que recebeu um ordem de Deus que o mandava romper a barreira da música gospel, desdenhando do estilo. “Você está acima da média porque você está no meio de gente fraca.Quero ver você estar acima da média […] lá fora. Cantar no meio gospel “é bater em bêbado, música gospel é tudo igual qualquer um escreve e faz […] Vocês gostam da minha música? Desculpa, mas meu próximo CD não vai ver para vocês”, comunicou.
As declarações causaram revolta nas redes sociais e levantaram a hipótese de que algumas rádios estavam tirando as músicas de Thalles da grade.Para poder explicar o que quis dizer Thalles enviou uma nota para alguns portais de notícia confirmando a saída do gospel. Hoje (18/07) Thalles voltou as redes sociais para pedir desculpas aos cantores evangélicos. “Primeiro eu quero pedir perdão, se você assistir o vídeo inteiro você vai perceber que eu estava falando de mim […] mas, soou que eu estava desvalorizando meus irmãos cantores da música gospel”.
Para assistir o vídeo completo da nota de esclarecimento
0 comentários:
Postar um comentário